© 2015 by Dobras, Papel e Arte. Proudly created with Wix.com

  • Blogger Social Icon
  • Flickr Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Pinterest Social Icon
Please reload

Posts Recentes

Sobre a felicidade e o bem estar social

29/07/2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O papel e suas possibilidades

16/06/2017

 

Quando se exploram as possibilidades criativas com o papel, é possível perceber um caminho infinito de realizações. Desde as elaborações artísticas, passando pelas artesanais, ou encaminhando, apenas, por situações recreativas e/ou de entretenimento, o papel oferece-nos uma gama de rumos diversos.

E há ainda a percepção terapêutica do trabalho com o papel, principalmente quando se encaminham atividades com públicos em situações de vulnerabilidades sociais (crianças, jovens, terceira idade etc.). Mas a percepção terapêutica ocorre, também, nos processos internos de quem realiza o trabalho; vai haver sempre um exercício positivo de interiorização nos momentos de trabalho.

Se você é artista ou artesão no trabalho com o papel, pense no alcance de suas realizações. E o quanto você pode redimensionar as aplicações de suas atividades. Permita-se, sempre, alcançar novas experiências, já que o papel permite isso (as variáveis de cores, de texturas, de gramaturas etc. favorecem esse caminho). Do ponto de vista de quem participa dos trabalhos (como cliente ou como envolvido em alguma atividade), os benefícios são imensos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square